domingo, 19 de abril de 2015

Sevilha à noite

Universidade de Sevilha - Antiga Fabrica de Tabaco
Infelizmente não tenho fotos mas vou descrever o nosso passeio nocturno.

Saímos do nosso hotel e apanhamos novamente o autocarro 28 até ao centro de Sevilha, quando chegamos perguntamos ao motorista até que horas circulava o autocarro, circulava se não me engano até a meia noite.

Seguimos até ao restaurante 100 Montaditos, junto a Universidade de Sevilha, onde já tínhamos decido que era o nosso jantar.

Após ao jantar seguimos Calle San Fernando até a Häagen-Dazs onde comemos um gelado como sobremesa.

Seguimos caminho até a Catedral de Sevilha e ao Alcázar.

Eu gostava de ter assistido ao um espectáculo de Flamenco mas o meu namorado não estava para aí virado.

Seguimos pela Calle Mateo Gago e entramos na ainda Judiaria de Sevilha, o bairro parece muito com Alfama, em Lisboa.
Parecia uma Sevilha diferente, com ruas estreitas que iam parar em praças onde existiam diversos restaurantes, quase um caminho labirinto, mas que vale muito a pena conhecer em Sevilha.

Terminamos o percurso labiríntico da Judiaria novamente junto ao Alcázar de Sevilha.

Resolvemos regressar ao hotel, como ainda estávamos a tempo, voltamos a apanhar o autocarro até ao hotel.

Apesar do passeio ter sido a noite, não nos sentimos inseguros, nem no autocarro, foi um passeio muito tranquilo e agradável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...