quarta-feira, 4 de junho de 2014

Alojamento Porto / Mares Vivas




No verão de 2013 regressei novamente ao Porto e a Vila Nova de Gaia, com o intuito de voltar ao Mares Vivas.

Como tinha corrido tudo bem no Hotel Ibis Porto Gaia voltamos a ficar lá hospedados. No entanto desta vez não correu tudo bem.

Tivemos de trocar de quarto 2 vezes, a primeira devido a falta de limpeza, e na segunda para dormir num quarto com cama de casal (como reservado).

Vista do 1º quarto para o hotel Ibis Budget
Fomos ainda incomodados quando chegamos ao hotel na madrugada do segundo dia, com uma suposta 2ª reserva, feita indevidamente pelo empregado devido a troca de quarto.
E devido a esta situação, fizeram um pedido de autorização de cobrança no meu cartão de crédito, quando esta autorização nunca foi dada.
Tudo se resolveu mas foram várias situações muito incomodas, pelo que não pretendo repetir este hotel.

Cama 2º quarto

Desta vez não tivemos vista para a ponte da Arrábida, no primeiro quarto tivemos vista para o parque de estacionamento e para o novo hotel Ibis Budget. No segundo quarto tivemos vista para a frente do hotel e para o hotel Novotel.

Como dito no post anterior a localização dos hoteis Ibis, Ibis budget e Novotel Porto Gaia é óptima para quem quer ir ao festival Marés Vivas.

Vista 2º quarto - hotel Ibis e Novotel

Para além de ficarem muito próximos do festival (é possível ir a pé), também ficam localizados ao lado do Arrabida shopping e são de fácil acesso ao Porto através de carro, os hotéis têm estacionamento gratuito.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...