segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Viagem a Paris - Dia 4 - Invalidos e Museu D'Orsay

Utilizando o Paris Museum Pass de 4 dias.

Hotel dos inválidos
Começamos o dia pelo Hotel dos Invalidos que engloba o Túmulo do Napoleão e o Museu Militar

Túmulo Napoleão
No Túmulo do Napoleão vimos a esplendorosa Cúpula e os túmulos enormes, com destaque para o do Napoleão I.


Museu Militar
De seguida fomos ao Museu Militar, museu é bastante grande e tem algumas peças interessantes.


Após sairmos do Museu militar fomos almoçar.


De seguida fomos ao Museu d'Orsay, entramos sem fila, pois utilizamos Paris Museum Pass.


O Museu é muito giro e tem obras muito interessantes, com destaque para Monet, Manet, Renoir, Cézanné e Van Gogh.

Museu d'Orsay

É pena não se poder tirar fotos as obras, tiramos apenas ao espaço, que é lindíssimo.
Trata-se de uma antiga estação de comboios, é mais pequeno que o Louvre mas sem dúvida que vale a pena a visita.

2 comentários:

Mariana Menezes disse...

Não conhecia esse museu militar ! Interessante ...

CLEBER RSN disse...

Gostei muito do seu blog parabéns, eu tive uma experiencia de conhecer Londres e foi muito legal..tenho um blog com fotos de Londres http://cleberrsn.blogspot.com.br, e videos no YOUTUBE meu nome esta como CLEBER RSN, se você quiser ver, somente acesse meu blog e meu canal no youtube. see you soon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...